Excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e mobilidade em um dos bairros mais completos de São Paulo! Este apartamento à venda na Barra Funda possui 33 m² muito bem distribuídos, com 1 dormitório, 1 banheiro e ambiente totalmente mobiliado, ideal para morar ou investir. Importante destacar: não é studio, oferecendo uma divisão mais funcional dos ambientes e maior conforto no dia a dia. O proprietário deixará todos os móveis e eletrodomésticos, exceto a máquina de lavar, proporcionando ainda mais comodidade para quem deseja se mudar sem preocupações.
O condomínio possui excelente custo-benefício, com valor acessível e IPTU isento, além de oferecer uma infraestrutura completa nas áreas comuns: bicicletário, coworking, mercadinho, academia, aparelhos de ginástica ao ar livre, churrasqueira e miniquadra de basquete. A segurança é presencial 24 horas, garantindo tranquilidade aos moradores, além de contar com torre única e sem locações ocasionais por Airbnb.
A localização é um dos grandes diferenciais. O imóvel está entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Marechal Deodoro, com fácil acesso ao Terminal Barra Funda, que integra metrô, CPTM e diversas linhas de ônibus. A região também oferece opções culturais e de lazer, como o Memorial da América Latina e o Parque da Água Branca, além de ampla infraestrutura de comércio, serviços e gastronomia. Uma excelente escolha para quem deseja viver com praticidade em uma região estratégica da cidade.
Agende já sua visita!
Informações @s2brokers #S2brokers
Creci 38.682-J
Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio.