Localizado no charmoso Sumarezinho, este apartamento mobiliado de 66 m² é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade. O imóvel conta com 2 dormitórios e uma planta bem distribuída, perfeita tanto para famílias pequenas quanto para quem deseja um espaço extra para home office ou receber visitas com comodidade. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, proporcionando uma atmosfera acolhedora e funcional no dia a dia.
A mobília já inclusa garante total praticidade, permitindo uma mudança rápida e sem preocupações. A localização é um dos grandes destaques, com fácil acesso à Estação Vila Madalena, facilitando a mobilidade para diversas regiões da cidade. Nas proximidades, você encontra o INDAC – Instituto de Arte e Ciência, além de uma ampla oferta de comércios, serviços, bares e restaurantes.
Para quem valoriza qualidade de vida e contato com áreas verdes, o imóvel está próximo ao Parque Sabesp Sumaré e à Praça Panamericana, ótimos para caminhadas e lazer ao ar livre. Uma excelente oportunidade para viver com estilo, mobilidade e conveniência em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Agende já sua visita!
Informações @s2brokers #S2brokers
Creci 38.682-J
Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio.