Apartamento de Alto Padrão à Venda no bairro Pinheiros, Avenida Dra. Ruth Cardoso, 4797,
Imóvel conta com 364 metros quadrados, pronto para mudar, com ar condicionado instalado em todos os ambientes, quatro dormitórios sendo todos suítes completas, três salas, cozinha repleta de armários, varanda envidraçada com linda vista, cinco vagas de garagem com depósito e demarcadas, dois dormitórios de auxiliar doméstica.
Condomínio Praça Villa Lobos, um grande marco de sofisticação paulistana, seu projeto de altíssimo padrão oferece o máximo de exclusividade e diferenciais como alameda de acesso privativo ao Shopping Villa Lobos, em terreno de 34.000 metros quadrados e praça interna com mais de 13.000 metros quadrados, ao lado do Parque Villa Lobos.
Diferenciais como sistema de segurança patrimonial, sistema de automação predial, sistema de iluminação de emergência, grupo gerador de energia, sistema de detecção de incêndio, edifícios independentes, sem interferência entre as torres, com ampla ventilação e isolação, isolamento acústico nos apartamentos, todos preparados para ar condicionado, 150 vagas para visitantes, 17 vagas para prestadores de serviço, subsolos individuais por edifício, boxes para lavagem de carros, salas para motoristas e seguranças, vagas cobertas para caminhão de mudança.
Agende já sua visita!
Informações @s2brokers #S2brokers
Creci 38.682-J
Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio.