Excelente oportunidade para instalar sua empresa em um imóvel comercial moderno e versátil no bairro Alto da Lapa. Localizado na Rua Monteiro de Melo, este sobrado, construído em 2009, oferece uma estrutura completa e bem conservada, ideal para escritórios administrativos, clínicas, consultórios ou até hubs criativos.
O imóvel conta com ambientes amplos e bem distribuídos em dois andares, permitindo fácil adaptação conforme a necessidade do seu negócio. No segundo pavimento, o pé-direito alto proporciona sensação de amplitude, além de contar com um mezanino exclusivo, perfeito para um escritório central ou área de gestão. Há também uma área externa agradável, ideal para momentos de descanso ou reuniões informais.
Entre os diferenciais, destacam-se a pintura recém-executada, telhado e calhas revisados (sem infiltrações) e sistemas hidráulico e elétrico em perfeito funcionamento. O imóvel dispõe ainda de 3 banheiros, sendo um totalmente adaptado para acessibilidade (PNE), além de cozinha/refeitório planejados e garagem privativa.
Com 200 m² de área construída em um terreno de 80 m², este espaço reúne conforto, funcionalidade e excelente localização em uma das regiões mais valorizadas da zona oeste. Uma escolha estratégica para empresas que buscam visibilidade, praticidade e um ambiente pronto para operar.
Agende já sua visita!
Informações @s2brokers #S2brokers
Creci 38.682-J
Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio.