Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Laje Corporativa Locação Rua Mergenthaler, Vila Leopoldina/SP - Cód.618

Rua Mergenthaler - Vila Leopoldina - São Paulo - SP

4 Banheiros

22 Vagas

853 m² Área útil

853 m² Terreno

853 m² Área constr.

Laje Corporativa Locação Rua Mergenthaler, Vila Leopoldina/SP - Cód.618

Rua Mergenthaler - Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Locação

R$ 45.000

Lajes/Conjuntos corporativos com 853,00m² de área privada e 22 vagas.

Possibilidades de locação de meia laje, ficando com aproximadamente 420m² e 11 vagas.

Edifício Monções possui 3 elevadores, estacionamento com 22 vagas, vigilância 24h, sistema de segurança CFTV, monitoramento remoto de imagens 24h, alarmes de intrusão. Bicicletário, sistema de Grupo Gerador que atende 100% da edificação (áreas privativas e comuns), sistema de ar condicionado individual por conjunto sistema VRF, acessibilidade.

Uma localização privilegiada com fácil acesso a transportes, próximo à estação Vila Leopoldina da CPTM.centros comerciais, bancos, restaurantes e diversos serviços, que tornam o bairro da Vila Leopoldina o lugar ideal para receber empresas e seus colaboradores.

Obs; Formato de entrega: Core & Shell. 

DIFERENCIAIS TÉCNICOS

FACHADA

» Vidro reflexivo com desempenho acústico e térmico; TÉRREO LOBBY/ENTRADA

» Lobby com pé direito triplo entregue climatizado e decorado por Clarissa Strauss;

» Catracas modernas do tipo flap;» Edifício acessível para cadeirantes;

ANDARES TIPOS

» Hall dos pavimentos entregues decorados por Ricardo Julião;

» Lajes equipadas com condensadoras e evaporadoras do tipo VRF, que atendem as mais exigentes normas do meio ambiente da Europa e Japão, proporcionando assim uma redução do consumo de energia em até 40%;

» Wc’s privativos entregues acabados e equipados; » Previsão hidráulica para copa e WC de diretoria;

GERADOR

» Gerador para atendimento do edifício inteiro (áreas comuns e privativas) em caso de falta de energia;

ELEVADORES

» 2 elevadores que atendem do subsolo ao térreo;» 3 elevadores que atendem do térreo ao 7o pavimento;

SUBSOLO

» 1 banheiro masculino; » 1 banheiro feminino;

» Bicicletário.

Agende já sua visita!

Informações @s2brokers #S2brokers

Creci 38.682-J

Outras informações

Ano de Construção: 2021

Imóvel

  • Copa
  • Garagem

Áreas Comuns

  • Portaria 24 Horas

Outros

  • Perto de Shopping Center
  • Perto de transporte público
  • Perto de vias de acesso
play
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.